terça-feira, 19 de julho de 2011

"PAINTBALL LOVE FURNAS" REALIZA-SE A NO PRÓXIMO SÁBADO – FURNAS – S.MIGUEL

Realiza-se no próximo dia 23 de Julho (sábado), das 14 às 18 horas, uma actividade de Paintball na Achada das Furnas (junto ao Miradouro do Pico do Ferro), organizada por o CALAG, HSport e SPRAçores-Sociedade de Promoção Ambiental e Gestão Ambiental. O slogan para a actividade será "Paintball Love Furnas".

Este evento desportivo está inserido na realização da Semana da Juventude da Direcção Regional da Juventude e no apoio para a requalificação da Lagoa das Furnas. Os participantes terão oportunidade de contribuir para a reabilitação desta lagoa com a compra de produtos de merchandising da SPRAçores.
As inscriçõs são individuais e estão divididas em dois escalões:
Iniciados = 7 € (inscrição inclui um limite de 400 bolas e o aluguer de equipamento)
Elites = 3 € (praticantes com equipamento próprio)
As inscrição efecuam-se apenas na Loja HSport até ao dia 20 de Julho (4ª feira). O limite de inscrição são de 80 participantes. Apenas para o escalão Elites, as bolas devem ser adquiridas na loja H.Sport antes da prova, e a formação das equipas serão feitas no local da prova.
O torneio de paintball será em equipas de 6 jogadores no máximo em jogo; jogos de 24 minutos em campo repartido 12’ em “recreativo” (dunas) e 12’ em versão Speed; as equipas terão de efectuar um mínimo de 2 jogos e os jogos serão do tipo de captura da bandeira na base do adversário com a colocação na sua própria base.

Mário Jorge Santos/DFA