sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EXAMES PARA VARIAS GRADUAÇÕES PARA DAN NO DIA 26 DE SETEMBRO

Vai realizar-se no próximo dia 26 de Setembro, no Dojo da New England Shotokan Karate-Do, em Woosocket, Estado de Rhode Island,USA, exames para várias graduações para DAN (cintos pretos).

E para o tal efeito se desloca aquele Dojo vindo do Estado de California, Sensei Kyle Funakoshi, Sétimo DAN, Director Técnico da Funakoshi Shotoka Karate Association e filho do famoso Mestre Kenneth Funakoshi,fundador e chefe instrutor da mesma organização ( www.fska.com ). Sensei Kyle é descendente do fundador do estilo Shotokan (GICHIN FUNAKOSHI), e tem 34 anos de experiência. Foi campeão de KATA e KUMITE nos Campeonatos Internacionais da F.S.K.A., em vários anos, como também em torneios no Estado de Califórnia da Japan Karate Association. Orienta ainda estágios e exames internacionais para membros da F.S.K.A. e não só, em todo o mundo.

A vinda do Sensei a Rhode Island, USA, será suportada pelos Karatekas que irão fazer exame e terá o apoio de Sensei Roger St. Pierre (New England Shotokan Karate-Do) e Sensei António Melo (Academia de Karate-Do Cranston Portuguese Club).

Mário Nunes/DFA