sexta-feira, 30 de março de 2012

SINDICATO DOS JOGADORES DENUNCIA PRAIENSE À POLÍCIA – ANGRA DO HEROÍSMO

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), denunciou, hoje o Praiense junto da Polícia de Segurança Pública, de Angra do Heroísmo, devido a alegadas pressões do presidente do clube sobre três jogadores da equipa que milita na 3ª Divisão Nacional.
Hélder Monteiro Có, Mário Sérgio Vitorino e Danilson Ribeiro, são os jogadores que se sentem ameaçados na sua segurança física e no direito à habitação, uma vez que dizem ter sido pressionados pelo presidente do Praiense a abandonar o clube e o local de residência, uma vez que vivem em habitação cedida pelo mesmo.

O presidente do SJPF entrou em contacto com Adroaldo Rocha, mas não terá recebido a receptividade esperada. «Há dirigentes que se colocam acima da lei e que se julgam impunes. A conversa que tivemos revelou total insensibilidade e desumanidade para com os problemas vividos pelos jogadores. Procurando antecipar qualquer problema, avançámos com a denúncia. Reconhecemos que há clubes que vivem em dificuldades, mas nada justifica atos desta natureza», explicou Joaquim Evangelista.
In: Jornal “A Bola”