sábado, 28 de abril de 2012

SANTA CLARA FOI EMPATAR AO ESTORIL ESTA TARDE

LIGA ORANGINA - 28ª JORNADA

 
GD Estoril Praia   0  -  CD Santa Clara  0   (resultado final)

Desafio que decorreu esta tarde na Amoreira.

 
O Estoril não foi além de um empate a zero na recepção ao CD Santa Clara, em jogo referente à 28ª jornada da Liga Orangina, que decorreu esta tarde na Amoreira, no Estoril.
Encontraram-se duas equipas com caminhos e objectivos totalmente opostos, sendo que o Estoril persegue a subida de divisão, ocupando o primeiro lugar da tabela classificativa, ao passo que a formação açoriana pretende a fuga à despromoção. Por estes dois desígnios esperava-se um encontro no mínimo empolgante. E foi o que acabou por acontecer.
Os locais  passaram a jogar em superioridade numérica, a partir do minuto 57, por expulsão do atleta Marcio Piccolo, que foi castigado com vermelho directo, mas mesmo assim, o Estoril, não conseguiu desfazer o poder atacante encarnado, nem a defesa coesa que viajou de Ponta Delgada. Assim, o Santa Clara averbou um precioso ponto, que poderá ajudar na fuga da despromoção.

O Estoril soma agora 53 pontos no primeiro lugar da classificação, com seis de vantagem sobre o Moreirense, que amanhã defronta a Naval, na Figueira da Foz. O Desportivo das Aves é o terceiro classificado com 46 pontos, e recebe amanhã o Penafiel.

Texto: Mário Nunes
Foto: abola.pt