terça-feira, 28 de agosto de 2012

SENIORES DO UNIÃO MICAELENSE APRESENTARAM-SE HOJE COM VONTADE DE REALIZAR UM BOA ÉPOCA DESPORTIVA – PONTA DELGADA


Depois do arranque dos jovens da formação, hoje foi a vez dos seniores fazerem a sua apresentação oficial para a época 2012-2013 no Hotel Vila Nova.
Manuel Arruda, Presidente do Clube, foi claro ao assumir a participação do Clube nas provas organizadas pela AFPD, na categoria, tendo como objetivo dignificar o clube mais antigo da Ilha.
O Clube União Micaelense incorpora um novo paradigma que se adequa aos tempos que correm, em que os Clubes vêem-se claramente desprovidos de apoios oficiais e da sociedade civil contando para isso com um plantel totalmente amador, sem quaisquer gratificações ou renumerações. No ano de regresso aos regionais a União conta com um plantel maioritariamente constituído por jogadores que passaram pelos escalões de formação do Clube, demonstrando inequivocamente que o Clube aposta nos atletas criados nos seus berços.
O Presidente dos "pretos da rua dos mercadores" desejou ainda as melhores felicidades à nova estrutura do Futebol do Clube á equipa técnica liderada pelo Prof. Luís Arruda.
Director Geral: Arsénio Furtado
Treinador: Luís Arruda
Treinador adjunto : Hugo Carreiro
Treinador de G. Redes : André Ferreira
Massagista :Toni santos
 
Plantel:
Guarda-redes: Bruno Andrade e Tiago Faria;
Defesas: Miguel Batista, Marco Correia, Barroso, Rui Melo, Filipe, 
Guedes, Pedro Raposeiro e Rui Costa;
Meio Campo: Peixinho, Menina, Carlos Estrela, Miguel Resendes, Valter 
Silva, Manuel Soares, Manuel Silva, João Branco, João Vítor e Luís Ortiz;
Avançados: João Vieira e André Pacheco
 
 
DFA/CUM