sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PRIMEIRA PROVA DA III TAÇA ANIMA DE ESCALADA REALIZA-SE AMANHÃ – PONTA DELGADA

É já amanhã que vai decorrer a segunda sessão da 1ª Prova da III Taça ANIMA, de Escalada, e que se desenrolar no Pavilhão B, da Escola Roberto Ivens, das 14 às 18 horas.
 
Nesta prova, organizada pelo Clube Desportivo da Escola Roberto Ivens, vai ter lugar a competição para os escalões de Iniciados e Juvenis. Pela primeira vez, a prova inclui o escalão de sénior (nascidos em 1995 e anos anteriores).
 
A primeira Prova da III Taça ANIMA de Escalada servirá para o ranking de apuramento para o Campeonato Nacional Universitário para os alunos matriculados na Universidade dos Açores.
 
Deverão participar na prova cerca de 40 atletas de vários clubes da ilha de São Miguel, aos quais serão oferecidos lanches, medalhas e lembranças aos primeiros classificados.
 
A iniciativa tem o apoio do projeto ANIMA da Câmara de Ponta Delgada, entre outros.A III Taça ANIMA de Escalada é aberta a todos os alunos das escolas da região, do 1º ciclo do Ensino Básico ao Universitário e tem como objetivo dinamizar alguns muros de escalada existentes nas escolas e os espaços desportivos do concelho de Ponta Delgada destinados à prática da modalidade.
 
 
DFA/CMPD