sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CTTTM ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 15 OS TRILHOS NATALICIOS - CARAVANA SOLIDÁRIA - PONTA DELGADA

O Natal está a chegar e com ele o inevitável Trilhos Natalícios encerra o ano desportivo do todo-o-terreno Micaelense. Pelo terceiro ano consecutivo, o Clube TT Trilhos Micaelenses promove o encontro de associados, amigos, seguidores e amantes do TT, ao mesmo tempo que conduz uma caravana solidária para chegar àqueles que mais necessitam.
O encontro terá início pelas 9 horas do dia 15 de Dezembro, na sede do clube, e a partir daí a caravana rumará à Fajã de Baixo, mais precisamente aos Lares de Nossa Senhora dos Anjos, onde será recebida pelas crianças e jovens aí acolhidos e onde doará brinquedos e roupas que os participantes do passeio, tão amavelmente recolheram.
 
Tempo depois para os participantes fazerem o gosto ao volante e pelos trilhos de terra e lama dos conselhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande chegarem ao conselho da Lagoa para o tão merecido almoço Natalício.
Aproveitando o encerramento da temporada e a reunião da família TT, a tarde será ainda recheada com a entrega dos prémios relativos ao Troféu TT 2012. A cerimónia decorrerá no Bar do Restaurante Montemira, na Lagoa, pelas 16 horas.
 
PROGRAMA
9 horas - Partida da caravana a partir da Sede do Clube Trilhos
10.30 - Doação de roupas e brinquedos às crianças institucionalizadas no Lar Nossa Srª dos Anjos
13.30 - Almoço convívio no restaurante Montemira, na Cidade de Lagoa, São Miguel.
16.00 - Entrega prémios do Troféu TT 2012
 
As inscrições continuam abertas para os interessados até ao próximo dia 12, podendo obter mais informações através do telemóvel 968634896, ou então através do endereço de email: clube.tt.trilhos.micaelenses@gmail.com.
 
DFA/CTTTM