domingo, 30 de dezembro de 2012

REGIONAIS DE FUTEBOL: FAYAL VENCEU ANGRENSE ENQUANTO O CD SANTA CLARA “FUZILOU” JD LAJENSE

Realizou-se ontem a terceira jornada, do Campeonato Regional de Juniores na Ilha do Pico, com o JD Lajense a receber e perder perante o CD Santa Clara, por 8-0. Um resultado já pouco vulgar no futebol regional, e menos ainda, em competições para apuramento do Campeão Regional de Juniores.
 
Depois de na passada semana o SC Angrense ter perdido no Campo das Figueiras, em Santo António, Ponta Delgada, por 1-0, com golo de João Ventura, na segunda parte do encontro, eis que os encarnados orientados pelo técnico Luís Silva fuzilaram autenticamente a formação Picoense, ao vencer por 8-0. Os artilheiros encarnados de serviço foram Viegas (3), João Ventura (2), Miguel Resendes, João Santos e João Garcia.
Assim, e depois desta jornada, o CD Santa Clara passou para a liderança deste Regional com 6 pontos, mais 3 que o JD Lajense, e mais seis pontos que o SC Angrense.
Mas ontem também se jogou para o Campeonato Regional de Iniciados, com o Fayal Sport Clube a receber e vencer o SC Angrense por 1-0. Após este desafio, União Micaelense e Fayal Sport Clube dividem a liderança do grupo de Iniciados com 6 pontos.
No que concerne ao Campeonato Regional de Juvenis, joga-se esta tarde pelas 15 horas, um encontro com cariz de grande importância, pois encontram-se o FC Flamengos e o SC Angrense.
 
DFA
Foto: Souto Gonçalves