quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

“ANIMA - ESPERANÇAS DA PATINAGEM” A 10 DE FEVEREIRO EM PONTA DELGADA

No próximo dia 10 fevereiro, no Pavilhão da Escola BI Roberto Ivens, vai realizar-se a prova “ANIMA - Esperanças da Patinagem”, aberto apenas a patinadores do escalão Benjamins, Infantis e Iniciados que tenham obtido até esta data o nível 1 de Patinagem Livre.
"Esperanças de Patinagem”, que tem o apoio do projeto ANIMA da Câmara Municipal de Ponta Delgada e de algumas empresas, vai permitir aos jovens talentos da patinagem artística a oportunidade de se prepararem melhor para os campeonatos regionais a disputar a 13 e 14 de Abril próximo, assim como para o Campeonato de São Miguel da modalidade, que decorre a 15 de Junho.
Entretanto, no último domingo, 27 de Janeiro, o Pavilhão da Escola BI Roberto Ivens recebeu uma sessão particular de testes de patinagem artística para promoção dos níveis dos atletas.
A prova, organizada pelo CDERI (Clube Desportivo da Escola Roberto Ivens), teve o apoio do projeto ANIMA e a colaboração da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, Serviços de Desporto de São Miguel, pais dos atletas e empresas locais.
Participaram nos testes Clube Patinagem Santa Cruz (Lagoa), Clube de Patinagem de São Pedro, Clube Desportivo Escolar de Ginetes e o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens.
Mais de 50 atletas, que realizaram 42 testes de iniciação à patinagem artística e 18 testes de patinagem livre, participaram na referida prova.
 
DFA/CMPD