quinta-feira, 28 de março de 2013

TÉNIS DE MESA: MARLON SILVA CONTINUA IMPARAVEL – PONTA DELGADA

                                                             Direitos reservados
A Fundação INATEL – Agência de Ponta Delgada realizou no dia 27 de Março mais um Torneio Ténis de Mesa no Colégio São Francisco Xavier, na categoria Individual, na classe seniores este torneio contou com a participação de dezoito atletas. Os atletas foram distribuídos por quatro grupos passando a fase final os dois primeiros classificados de cada grupo.
 
A fase final foi disputada em regime de “poule” em que o atleta Marlon Silva voltou a vencer sem sofrer qualquer derrota conseguindo assim a quinta vitória consecutiva, encontrando-se a duas vitórias de igualar o atleta António Medeiros, que na época 2010-2011. “Consegui sete vitórias consecutivas”.
Este torneio foi patrocinado pela Fabrica Tabaco Estrela que ofereceu troféus aos melhores classificados. O evento desportibvo contou ainda para o Ranking de São Miguel, que é patrocinado pela Empresa Variosport. A classificação geral dos seis primeiros é a seguinte:
1º Marlon Silva: 217 pontos; 2º Ricardo Sousa: 157 pontos; 3º Derek Sequeira: 156 pontos, 4º António Medeiros: 149 pontos, 5º Jaime Ferreira: 132 pontos e 6º Celso Teixeira: 117 pontos.
DFA