quinta-feira, 30 de maio de 2013

CAPELENSE: TÉCNICO HÉLDER CÂMARA ASSUME AS FUNÇÕES DE COORDENADOR DA FORMAÇÃO

O técnico Hélder Câmara fez chegar ao DFA, uma missiva em que informa que deixa de ser técnico nos escalões de formação por razões profissionais, e que passa a exercer na próxima época desportiva, no Capelense, a função de coordenador da formação. Abaixo fica o enviado por Hélder Câmara ao DFA, assim como alguns agradecimentos.  
 
“Venho por este meio agradecer a todos os meus atletas, diretores e treinadores que apoiaram-me e ajudaram-me neste projeto ambicioso e novo.
A equipa era formada por atletas jovens do escalão inferior que já tinham mostrado algumas credenciais nos juniores e que muito dignificaram o clube, pelo que iremos dar continuidade a esse projeto.
Aproveito para agradecer a esse grupo fantástico o apoio que me deram numa determinada fase da minha vida pessoal, dando-me alegrias nos momentos certos, provando serem, além de jogadores, uns grandes homens. A eles o meu muito obrigado.
 Aproveito desde já, com muita pena minha, que tomei a difícil decisão de anunciar-vos que deixo de estar à frente deste grupo para a nova época (2013/2014) por motivos profissionais.
Contudo, passarei para a coordenação da formação onde irei tentar acompanhar todos os escalões, nos treinos e, especialmente, em todos os jogos, sempre que possível e necessário, no banco, durante os jogos, ou mesmo na bancada a dar todo meu apoio a todos os jogadores de todos os escalões. Força Capelense.
E O MEU MUITO OBRIGADO PELA ÉPOCA 2012/2013”.
Hélder Câmara