domingo, 30 de junho de 2013

CIDADE DE LAGOA GANHA NOVO GINÁSIO - AQUAFIT – HEALTH & FITNESS CLUB

O Aquafit - Piscina Coberta da Lagoa celebra, na próxima terça-feira, dia 2 de Julho, os seus 10 anos de existência. Para assinalar esta efeméride, será inaugurado, pelas 20 horas, deste mesmo dia, as obras de ampliação desta estrutura desportiva que, ao longo dos últimos anos, se tem destacado por serviços e instalações de excelência. Mais um investimento autárquico que comprova a acção da autarquia em matéria de desporto, considerando-o fundamental para o bem- estar das pessoas.
 
Com esta intervenção, o Aquafit beneficia os seus associados com um serviço de cardiofitness e musculação numa área de 185 m2 de exercício que cresce a partir de uma estrutura já existente e que está afeta ao complexo municipal de piscinas.
 
Com um volume mensal de 1500 entradas, os mais de 300 associados da piscina municipal coberta contarão, a partir de terça-feira, com um espaço que funcionará todo o ano, nascendo assim o Aquafit-Health & Fitness Club tendo como missão principal a definição de pacotes familiares com especialização em natação para bebés, fitness aquático e manutenção física.
 
No campo da saúde, esta estrutura municipal também se destaca pelo desenvolvimento da modalidade de hidroterapia e fisioterapia aquática, que associadas a aulas de Yoga e localizada complementam-se num produto altamente integrador para qualquer tipo de pessoa e de qualquer idade.
 
Desde os 7 meses de idade, até aos 80 anos de idade, a solução para o seu bem-estar está no Aquafit - Health & Fitness Club.

DFA/CML