terça-feira, 25 de junho de 2013

ESCOLA/ CLUBE DE FUTEBOL PAULETA COM BOA PARTICIPAÇÃO EM TORNEIOS DESPORTIVOS

10º TORNEIO SANTA IRIA DE AZÓIA - 2013
 
A equipa de Benjamins A (Sub 11) do Clube de Futebol Pauleta, participou no 10º Torneio de Santa Iria de Azóia, que decorreu em Lisboa no fim-de-semana de 15 e 16 de junho, tendo-se classificado em 2º lugar, entre oito equipas participantes, a saber (classificação): 1º CF “Os Belenenses”; 2º CF Pauleta; 3º SL Benfica; 4º Palmense; 5º Vitória de Setúbal; 6º CD Estrela da Amadora; 7º CF Santa Iria e 8º Atlético C Portugal.
Além da magnífica classificação alcançada, também foi atribuído ao CF Pauleta, o Prémio Disciplina/Fair-Play, numa atribuição do corpo de árbitros da Associação de Futebol de Lisboa, intervenientes no evento.
Também o Melhor Jogador do torneio, por votação dos treinadores de todas as equipas, foi um jogador do CF Pauleta, designadamente, Miguel Ventura. Além deste, fizeram parte da comitiva os seguintes jogadores: Diogo Matos; João Andrade; João Furtado; Manuel Batista; Manuel Oliveira;
Martim Cardoso; Neil Pacheco; Pedro Gaspar; Simão Costa; Simão Furtado e Tomás Rego. Foram acompanhados pelo treinador Luís Gamboa e pelo diretor Pedro Matos.
MARIENSES SUMMER CUP- 2013
A equipa de Traquinas (Sub 9) da Escola de Futebol Pauleta, deslocou-se à vizinha ilha de Santa Maria no passado fim-de-semana (21/23 de junho), onde participou no Marienses Summer Cup.
Com uma prestação notável, a “Escola do Pauleta”, venceu o torneio, apresentando um futebol muito agradável para jovens desta idade, deliciando a grande assistência presente. Participaram igualmente as seguintes equipas: EA Sporting Corroios (Escola de Futebol do Sporting CP); GD Gonçalo Velho e CD Marienses.
A comitiva, chefiada pelo treinador Luís Sousa e pelo diretor André Pacheco, integrou os jogadores: Diogo Amaro; Martim Sousa; Rodrigo Amaral; Afonso Cordeiro; Mariana Frazão; Gonçalo Barbosa; Rodrigo Moreira; Afonso Albergaria; André Franco; Rui Moutinho; Rogério Vicente e Pedro Silva, que foi o melhor marcador da prova com 18 golos.
Com estas duas excelentes participações, é reconhecida a qualidade do importante trabalho na formação de jovens, que diariamente é realizado na Estrutura Pauleta (Escola+Clube), onde, além da vertente desportiva e futebolística, se dá grande importância à formação humana, a nível pessoal, social e cultural, fortalecendo o desenvolvimento dos jovens enquanto pessoas educadas, para se inserirem na sociedade com princípios cívicos e de cidadania, sabendo coexistir em grupo/comunidade.
 
DFA