quarta-feira, 26 de junho de 2013

I TORNEIO NAFISM DE FUTEBOL 7 CONTA COM 19 EQUIPAS E ARRANCA DIA 1 DE JULHO EM PONTA DELGADA

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Ilha de São Miguel (NAFISM) promove entre os dias 1 e 18 de julho, o I Torneio NAFISM de Futebol 7, que se vai realizar no Estádio Municipal Marquês Jâcome Correia, em Ponta Delgada. 
 
Este evento de grandes dimensões vai colocar dezanove equipas em campo, num total aproximado de três centenas de atletas e dirigentes, que têm por base divertir-se, jogar e tentar conquistar um importante troféu, já que este torneio arranca na sua primeira edição. De salientar que a média de idades dos atletas inscritos ronda os 25 anos, e onde existem alguns nomes sonantes do nosso futebol regional. Ou seja, mais um aperitivo e alguns nomes, que são os ingredientes perfeitos para este Torneio apresentar muita emoção e se apresentar bastante aguerrido.
 
A organização para levantar esta gigantesca operação desportiva, conta com o apoio de algumas empresas privadas da Ilha de São Miguel, assim como da edilidade de Ponta Delgada, que desde a primeira hora de disponibilizou em apoiar tal projecto desportivo.
 
Após o período de inscrições para as equipas interessadas em participarem, terminar, eis que o saldo atingido foi de duas dezenas de inscrições. Por variados motivos e alheios à organização da prova (NAFISM), uma das equipas acabou por desistir, ficando mesmo assim o impressionante número de dezanove formações inscritas.
 
Fechadas as inscrições, a organização promoveu na passada segunda-feira, no Centro Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada, a apresentação oficial do Torneio e o respectivo sorteio, que ditou quatro grupos.
 
GRUPO A
FC AMIGOS
LIVRAMENTO FC
FC FAIRPLAY
CHÃ UNITED FC
OS METRALHAS
 
GRUPO B
NAFISM
DUREX
BAR NENE
CARLOS REGO COMP.
 
GRUPO C
OS MANTORAS
AMIGOS PT
QUEBRA OSSOS
SD SR TURISMO
BORRUSIA
 
GRUPO D
AÇORES NO CORAÇAO
AZ AIKEAZAR FC
ESCOLA CONDUÇÃO CAMPOS
ATUM COM BATATAS
CASA POVO DA RELVA

DFA