domingo, 29 de setembro de 2013

INICIADOS: UNIÃO MICAELENSE RECEBEU E VENCEU SPORTING IDEAL

Campeonato de São Miguel – 1ª fase
Iniciados
 
União Micaelense   5  -   Sporting Ideal   0  (resultado final)
Ao intervalo: 2 – 0.
Marcadores:
U. Micaelense - Laró, Julim (3) e …(?).
 
O encontro que decorreu esta tarde no Municipal de Jâcome Correia, em Ponta Delgada, colocou em campo o União Micaelense e o Sporting Ideal, no escalão de iniciados. Duas formações que desde muito cedo apresentaram vontade em resolver a questão do desafio. Só que os golos não surgiram com a vontade desejada. E foi preciso 25 minutos para surgir o primeiro golo, que foi para os locais, para logo a seguir ampliarem o marcador, indo para o intervalo a vencer os verdes da Ribeira Grande por 2-0.  
A parte complementar trouxe outra dinâmica ao Ideal que a perder não baixou os braços e balançou-se para o ataque, como era seu dever. Mas os golos não surgiam, e foi o União Micaelense que acabou por marcar mais três golos, fechando assim a contagem final em 5-0.
De salientar que o Sporting Ideal ainda tentou a sua sorte e teve um golo nos pés, quando um seu atacante surgiu isolado na baliza à guarda do guarda-redes Henrique Ferreira. Passou pelo guarda-redes, mas acabou por sofrer uma falta do defesa Laró, ainda fora da área, tendo o árbitro assinalado falta simples.
Ainda uma palavra de apreço para o guarda-redes do Ideal, Zé Mota, que com a sua boa exibição evitou que o resultado fosse mais dilatado, pelo menos em dois golos que pareciam certos para o Micaelense.
 
DFA