quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JUDO: CAMPEONATO REGIONAL DE SENIORES REALIZOU-SE NAS VELAS – ILHA DE SÃO JORGE

Judo Clube São Jorge venceu em todas as categorias que participou...

Decorreu no passado dia 26 de Outubro, nas Velas, São Jorge, o Campeonato Regional de Seniores, prova que contou com a participação de atletas das associações de Judo do Arquipélago dos Açores (AJAA) e da Ilha Terceira (AJIT).
Destaque para os resultados alcançados pelos atletas da casa, nomeadamente do Judo Clube São Jorge, que venceram em todas as categorias que participaram. No dia anterior à competição, decorreu um colóquio sob tema "Judo Açores - Perspectivas de Futuro", de onde se destacam os rasgados elogios do presidente da FPJ ao trabalho feito nos Açores, espelhados nos grandes resultados alcançados a nível Nacional e Internacional.
Campeonato da Europa de Sub23, Samokov (BUL)
O atleta do Judo Clube São Jorge, André Soares vai participar no Campeonato da Europa de Sub-23, a realizar em Samokov (Bulgaria) entre os dias 15 e 17 de Novembro da 2013.
 
Grand Prix da FIJ, Abu Dhabi (UAE)
O atleta Carlos Luz do JCSJ foi convocado pela Federação Portuguesa de Judo para o Grand  Prix da Federação Internacional de Judo, a realizar em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) nos dias 22 e 23 de Novembro de 2013.
Face aos resultados alcançados nas últimas competições por estes atletas, esperam-se bons resultados nestas competições internacionais.
 
DFA
Foto: Paulo Pinheiro