terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FRANCA DO CAMPO ENTREGA MEDALHAS AOS CAMPEÕES NO TÉNIS E FUTSAL

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Ricardo Rodrigues, recebeu, na passada sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Salão Nobre do edifício camarário, a equipa de juniores do Clube Escolar de Vila Franca do Campo, na modalidade de futsal, e o tenista Guilherme Videira, numa cerimónia de entrega de medalhas de mérito desportivo.
 
Ricardo Rodrigues congratulou os atletas, equipa técnica e dirigentes do Clube Escolar de Vila Franca do Campo pela vitória no Campeonato de São Miguel de futsal em juniores, bem como Guilherme Videira e o seu treinador Paulo Videira, pela conquista do título de campeão regional de pares, no escalão de sub-14.
O autarca felicitou ainda a Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo, representada na ocasião pela presidente do Conselho Executivo, Aureliana Câmara, pelo sucesso alcançado pelos jovens do concelho e pelos treinadores, que são docentes naquele estabelecimento de ensino.
Após o discurso do presidente da autarquia Vilafranquense, os atletas e respetivos treinadores receberam as medalhas de mérito desportivo pela mão do Vereador do Desporto, Arnaldo Amaral.
Também presentes na cerimónia estiveram o vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Carlos Pimentel e os presidentes das juntas de freguesia de Água d’Alto, São Miguel e São Pedro.
 
DFA/CMVFC