segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FUTSAL: JUVENTUDE CANDELÁRIA VENCEU FENAIS DA LUZ COM VITÓRIA FOLGADA

Decorreu no passado sábado no pavilhão da Escola Básica Integrada de Capelas, o desafio entre as equipas do GD Casa do Povo Fenais da Luz e do CD Juventude Candelária, em encontro a contar para a primeira jornada da taça de São Miguel em infantis. O jogo terminou com a vitória dos visitantes (Candelária) por 13-0.
 
A equipa da Juventude da Candelária vinha para este desafio com o estatuto de campeão do escalão. E cedo se percebeu no pavilhão este estatuto, pois logo no primeiro minuto a equipa da Candelária já vencia por 0-1.
A formação visitante dominou por completo o jogo criando inúmeras ocasiões de golo, com a equipa dos Fenais da Luz a sentirem muitas dificuldades para impedir os ataques da Candelária, e limitando-se apenas a afastar a bola da sua área.
O jogo terminou com uma vitória folgada da Juventude da Candelária por 13-0, num jogo em que os jogadores dos Fenais da Luz estiveram irreconhecíveis, pois em todo o jogo pouco incomodaram o guarda-redes visitante, conseguindo apenas criar quatro oportunidades de golo ao longo do jogo.
Os marcadores dos golos foram Samuel Pereira (4), Afonso Fonseca (2), João Oliveira (2), Henrique Amaral (2), Alexandre Ponte, Rui Viveiros, Leandro Raposo,
 
Texto e Fotos:
Nuno Linhares (Magazine-Futsal)/DFA