terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TÉNIS DE MESA: CAMPEONATOS ATMISM DE EQUIPAS EM INICIADOS E CADETES

Realizou-se no passado domingo pelas 9 horas, no Centro Cultural e Social do Porto Formoso, Ribeira Grande, numa organização da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel, os campeonatos de equipas nos escalões de iniciados e cadetes.

 
Este evento foi uma competição com bastantes jovens presentes, “pena é ainda não existir outro clube com escalões de formação a participar nas nossas provas”. Apesar deste importante pormenor, participaram 24 atletas. Foram realizados jogos com muita qualidade, onde esteve presente, por vezes, a emoção e ainda alguns pais a apoiar a modalidade e seus filhos, neste caso, muitos dos participantes.
 
Nos dois escalões, a equipa “A” do CUD Porto Formoso foram as grandes vencedoras, mas tiveram de aplicar-se a fundo contra as equipas “B”. Destaque para a equipa “B”, do CUDPF que ficou na segunda posição na prova de cadetes e era composta pelos mesmos jogadores que foram campeões em infantis, o que deixa antever que os três jovens tem muito potencial e vão dar “cartas” num futuro próximo.
A ATMISM não deixou de agradecer aos atletas do CUD Porto Formoso, Rodrigo Furtado, Hugo Calouro, Hugo Ferreira, Rodrigo Garcia e Hugo Mendonça que garantiram a arbitragem dos jogos destes campeonatos.
Resultados:
 
Infantis - Classificação Final
 
1º - CUDPF “A” – Gonçalo Ferreira, Marco Garcia e Francisco Furtado
2º - CUDPF “B” – Alex Raposo, Gonçalo Medeiros e Gonçalo Janeiro
3º - CUDPF “C” – Samuel Soares, Tomás Furtado e Filipa Furtado

Cadetes - Classificação Final
 
1º - CUDPF “A” – Leandro Graça, João Victória e Raúl Feleja
2º - CUDPF “B” – Ronaldo Tavares, Gonçalo Ferreira e Henrique Graça
3º - CUDPF “C” – Henrique Araújo, Renato Pacheco e João Vasco

DFA