domingo, 30 de março de 2014

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE SÃO MIGUEL FESTEJOU 28 ANOS DE VIDA

A presidente da Associação de Atletismo de São Miguel, Fernanda Borba, (AASM) não quis deixar passar a data em branco o dia de aniversário da instituição. Assim, convidou no passado sábado os sócios fundadores da AASM, César Matos, Fernando Melo e Rui Cruz (ex-presidentes) a estarem presentes na pista de atletismo do Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.
 
Os convidados foram homenageados com uma lembrança e foi partida a fatia de bolo da praxe. Fernanda, no seu discurso, ofereceu a todos os presentes uma “doce fatia dos últimos 28 anos de atletismo” e fez relembrar que o atletismo micaelense é o que é hoje, por em 26 de Março de 1986, pessoas com garra e gosto pela modalidade juntaram-se para oficializar a instituição.
 
Fernanda Borba, enfermeira de profissão, tomou posse a 4 de Novembro de 2013, e contou logo com uma prova de fogo: a realização da 50ª São Silvestre da Cidade de Ponta Delgada, que ultrapassou com mérito, batendo todos os recordes de partição na prova.
FERNANDA BORBA GOSTARIA DE CONTINUAR COMO PRESIDENTE NOS PRÓXIMOS MANDATOS…
Fernanda Borba deixa em comunicado a mensagem de querer festejar mais aniversários na presidência do atletismo micaelense, deixando, evidenciado, a vontade de continuar por mais mandatos em frente dos destinos da modalidade.
DFA