segunda-feira, 14 de abril de 2014

FC VALE FORMOSO RECEBE TAÇA DO CAMPEONATO DE SÃO MIGUEL EM CASA

Trinta e quatro anos depois, a Taça regressou ao Vale Formoso. O título de Campeão de São Miguel, o segundo na história do Clube, “foi um sonho alcançado com muito empenho e determinação”, garantiu o Presidente da Direcção, Sandro Ferro.
 
O último encontro da segunda fase do Campeonato foi realizado nas Furnas com o São Roque, tendo sido entregue, antes do apito inicial, a Taça do Campeonato de São Miguel à equipa axadrezada. Os adeptos do Vale Formoso não tiveram dúvidas em afirmar que o Clube do seu coração foi o justo merecedor do título.
 
Para completar o triplex, segundo o treinador, Pedro Costa, e encerrar o ano em grande só mesmo a Taça de São Miguel, um namoro de já vem de longa data e que a equipa do Vale Formoso quer consolidar. O primeiro jogo será já na quinta-feira, dia 24 de abril, um encontro que promete muita disputa não fosse o adversário, o vizinho Mira-Mar SC.
 
Com a Taça de Honra arrecadada, o Campeonato ganho e a Taça de São Miguel à porta, o Clube já está a pensar na próxima época e nos desafios que a Liga MEO Açores irá trazer.
 
DFA
Foto:CMP