segunda-feira, 23 de junho de 2014

II MEGA AULA DO CLUBE NAVAL RABO DE PEIXE REALIZA-SE NO SÁBADO

A Academia de Natação do Clube Naval de Rabo de Peixe em parceria com a delegação de S. Miguel da Liga Portuguesa contra o Cancro, dentro do projecto "UM DIA PELA VIDA", vai realizar a II MEGA AULA CNRP.
 
Este evento é uma actividade com caráter solidário e altruísta, onde se pretende angariar a maior quantia monetária, e dessa forma dar uma pequena (grande) ajuda à Liga Portuguesa Contra o Cancro, na luta contra o flagelo.
Podem participar todas as pessoas, sem restrição de idade nem sexo, não sendo apenas, este evento, uma fonte de angariação de fundos, mas também uma excelente oferta de prática de actividade física, convívio, além de que servirá como meio de sensibilização da comunidade civil para a luta contra o cancro.
Esta segunda aula está agendada para o próximo sábado, dia 28 de junho de 2014, a partir das 14 horas, no Complexo Desportivo de Rabo de Peixe, onde vão acontecer actividades diversificadas, tais como hidroginástica, aeróbica, zumba, pula-pulas, pintura de uma mega tela pelo Yves, escalada, entre muitas outras.
O projecto "Um Dia Pela Vida" é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito do programa internacional Relay for Life da American Cancer Society.
DFA