domingo, 27 de julho de 2014

FUTSAL: FC PAUENSE E GD GONÇALO VELHO ENCONTRARAM-SE EM JOGO DE CONVIVIO


Mais uma vez a amizade entre duas equipas, falou mais alto, e desta forma fez juntar o Grupo Desportivo Gonçalo Velho, da Ilha de Santa Maria que se deslocou a São Miguel para realizar dois jogos de futsal, com o FC Pauense. Este torneio contou com um importante apoio da Junta Freguesia de Água de Pau, que decorreu no passado fim-de-semana.
 
O primeiro jogo realizou-se no sábado pelas 20 horas, com condições atmosféricas a não serem as melhores. Mesmo assim, a chuva "miudinha" não impediu a realização do jogo, ficando o resultado final a favor do GD Gonçalo Velho, por 3-1.
No domingo disputou-se o segundo jogo  pelas 12.30 horas, onde as condições climatéricas apresentaram-se de "cara lavada", o que proporcionou um bom futsal. A equipa da casa, FC Pauense entrou melhor na partida conseguindo recuperar a desvantagem de golos nulos do jogo anterior, ganhando a partida por  6-2.
"O mais importante destes dois jogos foi mesmo o convívio entre todos os atletas envolvidos no torneio relevando a amizade de longos anos". E Hernâni Borges, da organização, concluiu: "em meu nome e em nome do Futebol Clube Pauense, um muito obrigado ao Grupo Desportivo Gonçalo Velho, nomeadamente ao meu amigo Márcio Costa".
DFA
Fotos: Direitos reservados