quinta-feira, 24 de julho de 2014

I MARATONA BTT REALIZA-SE NO PRÓXIMO DOMINGO EM PONTA GARÇA - VFC

Realiza-se no próximo domingo na freguesia de Ponta Garça, Vila Franca do Campo, mais um evento desportivo denominado de "I Maratona de BTT de Ponta Garça". Este evento visa dinamizar e divulgar a modalidade do ciclismo na freguesia e concelho, bem como colocar em contacto os ciclistas da freguesia com os ciclistas federados e outros.
 
Este evento conta com o apoio e reconhecimento da ACA (Associação de Ciclismo dos Açores), bem como outros  colaboradores, sendo que esta prova já conta com cerca de meia centena de inscritos. A cargo de Fernando Couto, ficou a responsabilidade do traçado da Maratona e Meia Maratona, que partirá do centro da freguesia, mais concretamente, frente da Igreja de Nossa Senhora da Piedade e que percorrerá inúmeras pastagens, trilhos e caminhos diversos desta.
Como promotora e responsável pela organização, a Junta de Freguesia de Ponta Garça, "investiu fortemente neste projecto como forma de promover o desporto em varias faixas etárias, assim como divulgar a freguesia e suas belezas naturais.
"A I Maratona de BTT de Ponta Garça, é uma aventura a participação... venham descobrir paisagens e lugares únicos, acompanhados pela simpatia e agrado que o povo de Ponta Garça vos proporcionará!".
 
DFA/JFPG
Fotos: Direitos reservados