domingo, 17 de agosto de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS NA ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DA ILHA DE SÃO MIGUEL

Uma nova época está a começar e a Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel, continua com as inscrições abertas para os clubes filiados e novos clubes que tenham interesse em entrar para a Associação e praticar a modalidade do Ténis de Mesa, na época 2014/2015.
 
Depois de se inscreverem na ATMISM, os clubes terão de realizar a inscrição dos seus agentes desportivos, treinadores e atletas, através de uma plataforma que vai existir no site da FPTM. As inscrições para a época desportiva 2014/2015, decorrerão até ao dia 16/09/2014, a fim de poder participar na primeira prova da época.
O formulário que se encontra no nosso site (http://atmism.webnode.pt), terá que ser devidamente preenchido assinado e carimbado pelo Presidente do Clube. Depois de preenchido deverá ser enviado por correio normal para: Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel Rua Padre António Vieira, 38 - 1º Direito - Arrifes - 9500-374 Ponta Delgada, ou ainda pelo correio eletrónico para: atmismiguel@gmail.com.
Mais se informa que apenas serão aceites os formulários de inscrição dos clubes que possuam os seus saldos de conta corrente devidamente regularizados.
Toda a informação necessária para a filiação na ATMISM, pode ser encontrada no site: http://atmism.webnode.pt.
DFA