quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PATINAGEM: FESTIVAL VERÃO REALIZA-SE SÁBADO NA CELEBRAÇÃO DOS SETE ANOS DO CPV CAPELAS

A comemorar sete anos de existência, o Clube de Patinagem da Vila Capelas realiza no próximo sábado, pelas 21 horas, um espectáculo sobre rodas, na Vila das Capelas, ilha de São Miguel.

O “Festival de Verão” em Patinagem Artística trata-se duma organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, e terá lugar no Polidesportivo do Rossio, apresentando coreografias individuais, de grupo, quartetos e pares artísticos.
Este evento pretende não só divulgar a modalidade na localidade como mostrar todo um trabalho desenvolvido ao longo dos últimos sete anos e até cativar mais atletas para o Clube.
Toda a equipa está a trabalhar para que seja proporcionado à população um grandioso espectáculo onde a nota dominante será de muita cor, luz, alegria e classe. O festival vai contar com uma actuação do Grupo de Escuteiros da Vila de Capelas.
Após 7 anos de trabalho, esforço e dedicação por parte de todos os dirigentes, treinadores, pais, atletas e colaboradores, já consta da história deste clube muitos sucessos desportivos e uma crescente evolução do nível técnico dos atletas.
Estes sete anos foram repletos de competições, provas, festivais e convívios, de forma a promover a modalidade, o clube, a freguesia e a prática do desporto por parte dos jovens. “Apesar de todos os obstáculos encontrados nesta curta caminhada, o balanço é bastante positivo, com boas classificações tanto na patinagem de velocidade como na patinagem artística. O CPVC orgulha-se também de, por quatro anos consecutivos, reunir esforços, apesar de tão poucos anos de existência, para se fazer representar nos campeonatos nacionais de patinagem artística, de forma a fomentar o progresso técnico dos atletas”.
A entrada é gratuita.
 
DFA
Foto: APPD