sábado, 13 de dezembro de 2014

JOSÉ BOLIEIRO AGRADECEU AOS PARTICIPANTES DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE DE PONTA DELGADA

O presidente da Câmara Municipal, José Manuel Bolieiro, ao início da tarde de hoje, na recepção aos participantes na 51ª Corrida de São Silvestre de Ponta Delgada, deixou uma palavra de acolhimento e gratidão “a todos aqueles que, participando nesta prova, dão dimensão a este espaço no meio Atlântico”.
 
José Manuel Bolieiro lembrou que “esta é a 2a prova mais antiga do país e este é outro dos factores que traz prestígio a esta iniciativa, que tem ganho ao longo dos anos cada vez mais adeptos”. O presidente da edilidade também homenageou, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Francis Obikwelu, enquanto embaixador, Sandra Teixeira, enquanto madrinha e Fernanda Borba, enquanto Presidente da Associação de Atletismo de São Miguel, entidade organizadora da Corrida de São Silvestre.
No fim da recepção, aqueles que pela primeira vez participam na Corrida de São Silvestre, apresentaram-se de forma animada ao presidente da autarquia, que lhes retribuiu dizendo: “São sempre bem-vindos, como atletas para a participação desportiva, mas também sintam-se convidados para vir a Ponta Delgada passar férias com a família ou amigos”.
A 51ª Corrida de São Silvestre em Ponta Delgada, que está-se a realizar neste momento, nas Portas Cidade, conta com mais de 500 inscritos.
DFA
Foto: CMPD