quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ATALHADA FC SAGROU-SE CAMPEÃO DE INICIADOS EM FUTSAL

A equipa da cidade de Lagoa é o novo campeão de iniciados de futsal da AFPD. No passado domingo, o jogo do título foi realizado na cidade de Lagoa, com a Atalhada FC a vencer o Santa Luzia por 4-3.
 
Num jogo muito emotivo e disputado, a Atalhada entrou bem e ao intervalo os pupilos de Leonel Diogo venciam por 2 bolas a 0. Na segunda parte a equipa de Santa Luzia entrou muito forte e consegui virar o resultado, mas os jovens lagoenses viriam a retomar novamente o marcador, vencendo o desafio por 4 a 3.

Leonel Diogo, atleta da equipa sénior e treinador dos iniciados da Atalhada, revelou ao DFA que “este título foi o culminar de vários meses de trabalhos, com jovens jogadores que estão a iniciar-se na modalidade e mostram já a sua qualidade, mas mais que o título interessa ver que estes atletas têm evoluído bastante”. O técnico salientou ainda o apoio da também treinadora Natércia Pereira, bem como o excelente trabalho desenvolvido pelo director António Silva, não esquecendo o presidente, Alcino Pereira, e todo seu empenho nos escalões de formação.
 
DFA