domingo, 21 de junho de 2015

ASS. CLUBE FUTEBOL PAULETA VENCEU TORNEIO PRIOLO CUP 2015

A Associação C.F. Pauleta venceu o Torneio Priolo Cup, que decorreu este fim-de-semana na Vila do Nordeste, Ilha de São Miguel, onde estiveram presentes uma dúzia de formações micaelenses, em sub-11. A vitória aconteceu numa final "cerrada" com os atletas do Pauleta a vencerem por 2-1, a formação do Santa Clara.
 
O presidente da organização do Priolo Cup, Carlos Mendonça, encerrou o torneio infantil de sub-11 afirmando que o sucesso desta primeira edição motiva a organização de uma 2ª edição a ter lugar já no próximo ano.
Carlos Mendonça reconheceu que o sucesso alcançado se deveu à mobilização dos clubes para com o desafio lançado pelo município do Nordeste, o qual proporcionou um fim-de-semana enriquecedor para os jovens atletas, tanto ao nível competitivo, como cultural.
Em representação do presidente do Governo Regional, o director do Serviço do Desporto de São Miguel, Rui Melo, sublinhou, de igual forma, o sucesso obtido no Priolo Cup, dizendo ser este envolvimento dos atletas e das famílias que pode levar longe o desporto.
O presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada também mostrou a sua satisfação pela realização do Priolo Cup, sobretudo pelo facto do torneio proporcionar e reunir atletas de quase todos os cantos da ilha de São Miguel.
A organização do Priolo Cup acarinhou as doze equipas que integraram o torneio com uma medalha de participação, começando pela equipa anfitriã, o União Desportiva do Nordeste.
Os três primeiros lugares do torneio foram arrecadados, pelo Clube de Futebol Pauleta, Clube Desportivo Santa Clara e Sporting Clube Ideal, respectivamente.
O troféu para a equipa vencedora do Priolo Cup 2015, foi entregue pelo representante do Governo Regional e pelo presidente da Câmara do Nordeste e da organização do torneio, ao CF Pauleta, que venceu na final o Santa Clara por 2-1.
Como melhor jogador do torneio foi distinguido Pedro Silva, do Clube de Futebol Pauleta.
DFA
Foto: Direitos reservados