segunda-feira, 22 de junho de 2015

REINALDO MONIZ SAGROU-SE CAMPEÃO NACIONAL EM FÁTIMA

Reinaldo Moniz, atleta do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde subiu ao lugar mais alto do pódio após ter vencido os 300 metros barreiras com o tempo de 40,27 segundos, no nacional de atletismo que decorreu em Fátima.
 
O atleta Reinaldo Moniz conseguiu assim a dobradinha no mesmo nacional, ao ter vencido a medalha de prata nos 60 metros barreiras no Nacional de Juvenis de Pista coberta, em janeiro último, e a medalha de ouro, agora em Fátima.
Nesta deslocação estiveram ainda presentes mais quatro atletas masculinos de São Miguel, de seus nomes: Marco Câmara e Renato Cordeiro com as cores do Juventude Ilha Verde, André Sousa, do Núcleo Sportinguista de São Miguel e Bernardo Neves, do Mira Mar Sport Clube.
Em femininos, a Ilha de São Miguel esteve representada por Maria Matos e Nicole Narciso, do Clube Desportivo Escolar dos Arrifes, e ainda por Emiliana Tavares, do Mira Mar Sport Clube.
Os atletas micaelenses tiveram sempre a seu lado a presidente da Associação de Atletismo de São Miguel, Fernanda Borba, e o director técnico, José Neves, que destacou o grande resultado alcançado por Reinaldo Moniz, salientando a facilidade da vitória do atleta dos Fenais da Ajuda. Num balanço geral, José Neves afirma em comunicado, "que os atletas micaelenses estiveram a altura da competição nacional, superando alguns as suas marcas pessoais".
DFA
Foto: AASM