quinta-feira, 25 de junho de 2015

ESCOLA DE FUTEBOL PAULETA REALIZA O SEU 10º CAMPO DE FÉRIAS

A EF Pauleta realizará, entre os dias 20 e 31 de julho (das 9 às 17 horas), o seu décimo campo de férias, destinado a crianças com idades compreendidas entre os 5 e 14 anos.
Garantindo muita animação, diversão, aprendizagem e muito mais, o campo de férias contará com variadas actividades, tais como o futebol, basebol, idas à piscina e à praia, ida ao ilhéu de Vila Franca, ténis, golfe e outras a realizar no Pinhal da Paz e nas Sete Cidades, na Ilha de São Miguel. A EF Pauleta ao organizar o seu décimo campo de férias pretende "preencher o vazio próprio das férias escolares que se revelam problemáticas, especialmente para as famílias em que os pais trabalham e não há recursos fáceis a avós, amigos ou outros familiares". É igualmente pretensão da organização desenvolver a sociabilidade , tolerância, cooperação e interajuda e ainda promover a ocupação das férias escolares de uma forma saudável, criativa e lúdica, contribuindo para o desenvolvimento global das crianças. Fomentar e incentivar o convívio e o desporto são outras das linhas mestras deste evento onde se incluí o promover do convívio, de modo a que no Campo de Férias se viva um clima de harmonia e sã camaradagem e desenvolver um conjunto diversificado de modalidades/actividades físicas desportivas, estimulantes e pedagógicas.
Para mais informações/inscrições, os interessados podem contactar a Fundação Pauleta através do seu site ou através do telemóvel n. 96 619 3883.
DFA