terça-feira, 15 de março de 2016

2º CIRCUITO DE GOLFE RÚSTICO AÇORIANO NO PARQUE URBANO DE PONTA DELGADA

A “Associação 7 Maravilhas” vai organizar o 2º Circuito de Golfe Rústico Açoriano da Ilha de São Miguel, num total de 6 provas a decorrer de março a outubro. Uma iniciativa que conta também com a parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada,
Aliás, é já a 19 de março que terá lugar a primeira prova a realizar no Parque Urbano em Ponta Delgada.
As inscrições (18 euros por pessoa, incluindo almoço) estão abertas e terminam no dia 17 de março, sendo estas limitadas a 36 participantes.
 
Refira-se, entretanto, que as restantes provas realizar-se-ão a 16 de abril, no Nordeste; a 28 de maio, nas Sete Cidades; a 18 de julho no Parque Urbano de Ponta Delgada; a 17 de setembro, na Povoação; a 8 de outubro, no Pinhal da Paz.
 
A “Associação 7 Maravilhas” aceita, por outro lado, inscrições apenas para o almoço (12 euros por pessoa). Sendo assim, todas as inscrições e reservas podem ser feitas até dia 17 de março para o telemóvel 914258494, ou através do mail: a7maravilhas@sapo.pt.
 
Por último, saliente-se que para a categoria de Iniciados, destinada a todos os jovens e sócios interessados em experimentar esta modalidade, a “Associação 7 Maravilhas” disponibiliza o material necessário à sua participação, sendo que as inscrições custam de 10 euros, incluindo almoço.
 
DFA