terça-feira, 15 de março de 2016

X TORNEIO DE SUECA SÉNIOR REÚNE CENTENA E MEIA DE IDOSOS DO CONCELHO DA PRAIA DA VITÓRIA - TERCEIRA

Amanhã, dia 16, quarta-feira, o Salão de Santa Luzia acolhe, a partir das 14 horas, o Torneio de Sueca Sénior que assinala, este ano, dez anos. A iniciativa contará com a participação de cerca de centena e meia de idosos do concelho da Praia da Vitória.
 
Esta actividade, organizada pelo departamento de Acção Social da Associação Salão Teatro Praiense (ASTP), em parceria com a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV), visa incentivar o convívio e a troca de saberes, através da promoção de actividades de lazer, contribuindo para proporcionar momentos de bem-estar aos participantes.
 
Após o torneio, os três primeiros classificados receberão troféus, sendo, posteriormente, entregues certificados de participação a todos os jogadores.
 
A X edição do Torneio de Sueca tem o apoio da Junta de Freguesia de Santa Cruz, do Salão de Santa Luzia e da Casa de Benfica da Ilha Terceira.
 
O evento está inserido na estratégia municipal de promoção do envelhecimento activo e reforço da qualidade de vida dos idosos do concelho.
 
DFA