quarta-feira, 27 de abril de 2016

MUNICÍPIO DA PRAIA DA VITÓRIA CONGRATULA AJ FONTE DO BASTARDO PELO TÍTULO DE CAMPEÕES NACIONAIS DE VOLEIBOL

A Câmara Municipal da Praia da Vitória congratulou, na passada segunda-feira, 25, a equipa da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo pela vitória frente ao Benfica na Luz, onde se sagrou Campeã Nacional de Voleibol Masculino 2015/2016. A sessão oficial decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
 
                                                                                                     Foto: CMPV
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Roberto Monteiro, destacou a honra e o orgulho sentidos pela Autarquia e por todos os Praienses na persecução de um sonho, que permitiu levar o nome da Praia da Vitória além-fronteiras.
 
“Este é um momento muito especial para todos nós. Tenho de agradecer, em nome dos praienses, à equipa e a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso desta vitória. Com este feito, foi possível levar o nome do Concelho, da Ilha e dos Açores mais longe”, referiu.
 
“Gostaria de realçar a importância deste acontecimento, pelas experiências positivas e momentos de felicidade transmitidos às gerações mais jovens, fomentando o interesse dos mesmos pelo associativismo, em prol de uma sociedade mais coesa”, disse.    
 
“Todos nós, enquanto representantes de entidades sociais, devemos incentivar os jovens a trabalhar e a desenvolver projetos que promovam a identidade praiense, primando pela diferença”, evidenciou.
 
“Os excelentes resultados demonstrados vêm dignificar o trabalho desta organização, demonstrando que a verdadeira união entre todos é representativa do conjunto de sucessos a que nos habituaram”, acrescentou.   
 
“Desejamos que continuem a trilhar um caminho de sucesso e que consigam alcançar todos os vossos objetivos”, concluiu.