terça-feira, 26 de abril de 2016

SANTA CLARA - CONFERÊNCIA DE IMPRENSA REALIZOU-SE HOJE

O atleta Ruben Saldanha, autor dos golos que selaram a importante vitória do Santa Clara no passado domingo, foi o interveniente esta semana na sala de imprensa onde fez o rescaldo do encontro.

A importância da vitória foi o mote para a primeira pergunta. Ruben Saldanha contextualizou: “Acho que temos estado bem tanto em casa como fora. Tento em Matosinhos, com o Leixões, como em Penafiel também estivemos bem, faltou-nos uma pontinha de sorte, já que merecíamos mais nesses jogos. O importante foi que soubemos reagir e responder muito bem com vitórias aqui em casa, como neste Domingo. O grupo sabia, e sabe perfeitamente, do valor e da qualidade que tem, estamos a trabalhar bem e confiamos uns nos outros, os resultados têm aparecido e as exibições também tem sido positivas. Queremos continuar assim até ao final”.
A segunda questão abordou o número de pontos necessários para o objectivo pretendido. Ruben Saldanha ironizou antes de voltar à seriedade que a questão merece: “Não sou bom em contas, mas o que nos vai na cabeça são 9 pontos: é esse o nosso objectivo, entrar em todos os jogos para ganhar. Não estamos a pensar só nos 3 ou 4 pontos que deverão chegar! São 3 jogos e queremos fazer todos os pontos que conseguirmos para atingir o nosso objectivo”.
Para finalizar foram colocadas duas questões mais pessoais “. Tem estado muito bem a nível individual! Vai continuar no Santa Clara”?. Ruben Saldanha corroborou: “Sim, é verdade que estou num bom momento de forma, mas o mais importante é sempre o colectivo, nunca ponho os meus objectivos a nível individual à frente dos objectivos da equipa, porque essa é que é mais importante. Mas uma coisa é certa, quando estamos bem no colectivo é normal que eu me possa destacar: hoje eu, amanhã será outro, mas a equipa é sempre o valor mais importante! Se vou continuar no Santa Clara? Sim, tenho contrato por mais uma época e normalmente cumpro os meus contratos até ao fim, sinto me bem aqui e da minha parte é para ficar na próxima época”.
In site Santa Clara