quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CKSAH APRESENTOU NOVO EQUIPAMENTO - TERCEIRA

O Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo (CKSAH) apresentou na passada semana, na Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, o seu novo equipamento oficial para as próximas épocas desportivas.

O novo equipamento do CKSAH, para além das iniciais do clube, nome e emblema, ostenta também o logótipo da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e do AngraGym Fitness, Ginásio localizado no Pavilhão Multiusos Luís Bretão.
Nesta cerimónia, Andreia Cardoso, presidente da edilidade, recebeu a comitiva de atletas que se deslocou propositadamente para o efeito. No final, o presidente do CKSAH, José Pamplona, ofereceu um equipamento à responsável pela edilidade angrense como forma de reconhecimento e agradecimento pelo apoio prestado ao Clube de Karaté da cidade.
O CKSAH conta com duas classes de treino (crianças e adultos), num total de sete dezenas de atletas federados. Esta é uma entidade cujos quadros de apetrechamento humano são constituídos por diversos elementos habilitados, quer na área de treinadores, quer na área de técnicos de arbitragem.

Mário Nunes
Foto: CKSAH