quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

II GALA DE PATINAGEM ARTÍSTICA "NATAL SOBRE RODAS" - PONTA DELGADA

 Decorreu no passado dia 18, na Escola Básica Integrada de Capelas, sob a organização do Clube de Patinagem da Vila de Capelas, a II Gala de Patinagem Artistica "Natal sobre Rodas".
O muito público presente teve a oportunidade de assistir a momentos únicos cheios de magia e diversão, onde todas as gerações da Disney dançam, brincam e cantam, representadas por várias personagens, como o Pinóquio, Branca de Neve, Rei Leão, Pequena Sereira, Tarzan, Jane, Peter Pan, Pocahontas, Mickey, Mini, Pateta, Pluto.
Os muitos presentes assistiram a uma coreografia de palhaços, onde a aminação e a criatividade foram nota denominante, como o próprio espectáculo indica " Natal Sobre Rodas" houve oportunidade de inovar, acompanhando os patinadores apareceu palhaçoes em bicicletas e tritonetos , fazendo com que o público participasse na coreografia.
Duas historias de amor da Disney, a Bela e Monstro e a Cinderela e o Príncipe sob a apresentação de dois Pares Artísticos ambos Campeões de São Miguel de Patinagem Artística.
Quanto aos mais novos representaram dois Clássicos da Disney, o Trazan e famosa história do Peter Pan. oi ainda recordado o Músical " Musica no Coração", No final o muito público presente teve a oportunidade de assistir a uma momento único, com uma coreografia da Sagrada Família com a entrada do presépio vivo sobre Patins, comovendo mesmo o publico Presente. A Gala conta com a brinlhante apresentação de Marina Raimudo.
E como não poderia deixar de ser o Pai Natal chegou, mas desta vez não veio de patins apareceu de Moto 4 para finalizar o espectáculo, oferecendo bombons a todos os presentes e lembranças aos nossos atletas.
No final deste grandioso evento a direcção do Clube de Patinagem da Vila de Capelas agradeceu aos patinadores, terinadores e pais, pelo apoio e dedicação que demonstraram para que a realização do mesmo fosse mais um sucesso da patinagem, agradecimento especial à Junta de Freguesia de Capelas, entre outros apoios.

Maria Rocha/CPVC