quarta-feira, 26 de junho de 2013

ESTÁGIO NACIONAL DE SHOTOKAN NA ILHA TERCEIRA DECORRE NO FIM-DE-SEMANA

Integrado no programa oficial das Sanjoaninas 2013, a Associação Desportiva – Centro Português de Karaté (CPK) em parceria com os Clubes de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, levam a efeito nos próximos dias 28, 29 e 30, um estágio nacional de karaté shotokan.
 
O seminário terá lugar no Complexo Desportivo Tomás de Borba, em São Carlos, e terá a orientação técnica dos mestres, Carlos Costa e Joaquim Fernandes, ambos com o 5º Dans do CPK.
Neste evento vão participar karatecas provenientes de várias ilhas, filiados no Centro Português de Karaté, com vista ao aperfeiçoamento técnico e aquisição/actualização das linhas orientadoras do estilo shotokan.
Os horários dos treinos que irão decorrer durante o estágio poderão ser consultados no programa oficial das festas através da agenda municipal.
Tratando-se de um estágio de caráter nacional, estão previstos exames para todas as graduações com destaque para os exames de Dan (grau de cinto negro), podendo os mesmos serem assistidos, uma vez que estas graduações podem e devem ser testemunhadas por todos.
DFA